Sobre o Lançamento do meu primeiro Single "O Meu Sofrimento" de Emersson Ursoo e Dorinho Marques


Sobre o Lançamento do meu primeiro Single 
"O Meu Sofrimento" de Emersson Ursoo e Dorinho Marques

Vim agradecer a todos que estiveram comigo, nas redes sociais, outros me ligaram, para parabenizar o trabalho. Que modéstia a parte, ficou lindo.
Eu ainda estou em estado de graça, e muito feliz com o resultado. Agradecida demais pela oportunidade, que obtive através do maravilhoso Projeto lançado pelo grande sambista, cantor, poeta, produtor, compositor Emerson T Semenzin, que idealizou e colocou em prática, o PROJETO INTÉRPRETES DE EMERSSON URSOO. Juntamente com a competente produção, que nos deu toda atenção e apoio, desde a criação da página da cantora  E, graças a Deus, eu fui uma das escolhidas.
Agarrei a oportunidade com garra, e fui em busca do sonho, e do objetivo lançado pelo compositor: que era gravar uma das suas composições, ou parcerias, com a exigente ressalva, de que quem ainda não havia gravado em estúdio. Foram mais de 600 inscritos e algumas etapas eliminatórias...

  • Primeira etapa: Responder um questionário

  • Segunda fase eliminatória: cantar uma música da nossa escolha (gravar à capela, um áudio ou vídeo). Contei com a ajuda da família. Meu irmão Luiz e minha cunhada Katia, cederam o espaço e o recurso do som, de ótima qualidade. Contei também com meu querido irmão Marcos Alves, que dirigiu o vídeo, o meu sobrinho Matheus Alves, gravou, e o Bruno um querido da família, me auxiliou atento aos prováveis erros que poderiam acontecer em relação à letra.  Escolhi: AS ROSAS NÃO FALAM do mestre Cartola.

  • Terceira fase eliminatória: escolher uma das suas composições, indicada por ele mesmo. Dentre várias, eu escolhi um lindo Samba, que diz o meu sentimento.  "A LUZ SEMPRE ACESA" de (Emersson Ursoo e Maurinho de Jesus). Coisa linda de Samba. Nessa fase, contei com meu marido e filhos, que me ajudaram a passar por essa fase tão importante e me assegurar no concurso.  E assim foi... Um misto de sentimentos me tomou de forma que não sei explicar, pois não imaginava viver tudo isso. De verdade...

  • Resultado final: Passei e fiquei entre as cinco escolhidas para gravar.  

  • Gravação do Single: Chegou o momento de escolher a música para gravação do single. Foram passadas pela produção, três sambas maravilhosos, que me deixaram na dúvida de escolha. E, com a ajuda do meu coração e também da minha família, decidi naquele que eu pudesse mostrar a minha verdade, emoção e interpretação, fazendo jus ao objetivo do projeto, e ao mesmo tempo, homenagear os dois mestres, Emersson Ursoo e Dorinho Marques. Escolhi  "O MEU SOFRIMENTO", um lindo Samba que tocou profundamente a minha alma. Gravamos o Single no Espaço Musical Copacabana com a direção e produção musical de Thiago Valente

  • Gravação do vídeo clipe:  Além do single, ganhamos a gravação de um single, com o competentíssimo profissional, Filmmaker Ale Machado, que dirigiu e produziu, o vídeo clipe. Dá pra acreditar? 

  • Foto Capa e contracapa: Juninho Sendro

  • Agradecimentos: Gratidão a Deus em primeiro lugar, por me permitir viver todo esse momento - ao Emerson T. Semenzin, por idealizar o projeto, pensando no próximo. E, a todos que me ajudaram: Mãe e Pai (lá do céu) Marido, filhos, irmãos, família em geral e amigos, pela força, entrega e apoio. 


Eu, Sandra Regina Alves, cantora, poetisa, compositora e intérprete. Acreditei, persisti, lutei pela realização de um sonho... e agora, só me resta convidá-los a assistir e se emocionar com o vídeo clipe "O Meu Sofrimento" (Emersson Ursoo/Dorinho Marques), lançado no dia 09/12/2018, na maior plataforma de vídeos: 


YOUTUBE

Acompanhem as novidades:
Perfil Facebook

E na minha página da cantora no Facebook:


O meu sofrimento - Sandra Regina Alves
(Emersson Ursoo - Dorinho Marques)

O meu sofrimento
Parece que não vai ter fim
Eu imploro ao Criador
Tenha pena de mim.

Trago um punhal
Cravado no coração
A fria lâmina
De uma desilusão
E de nada valem minhas lágrimas
Além do pranto
Só restou a solidão






Ficha técnica

Violão 6 e 7 cordas
Sandro Amorim

Percussão geral
Tadeu Ramos

Produção, arranjo, cavaco 
Thiago Valente

Gravado no Espaço Musical Copacabana 2018

Fotos
Juninho Sendro

Arte
Chave Soluções Digitais

Vídeo clipe
Direção e edição - Ale Machado

Locação Foto e vídeo
Casa da Cultura Vila Guilherme




Comentários

  1. Parabéns parceira muito obrigado pelas palavras, uma honra ter uma pessoa tão maravilhosa como você como irmã, Deus abençoe sua carreira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Honra minha, ter um amigo, irmão e mestre, tão presente em minha vida! Realizando sonhos, retirando pedras e me fazendo enxergar um horizonte lindo, que eu nem imagina um dia enxergar. Deus o abençoe!
      Gratidão eterna!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas