DA PLANTAÇÃO A COLHEITA




DA PLANTAÇÃO A COLHEITA

Às vezes me pego pensando
nos bons, e nos,
não tão bons
caminhos que escolhi
A luz desenha a sombra
Paro, repenso e me deixo ir…
dispenso o que me assombra

Mesmo entre tempestades
E indesejadas ervas daninhas
Que invadem a plantação da vida
Sigo disseminando o AMOR
Com a Graça de Deus Nosso Senhor

Eu plantei
Paz, fé, amor, respeito,
Harmonia, esperança, confiança,
gratidão, perdão, liberdade …
E colhi uma linda família,
trabalho e lindas amizades

Das belezas naturais
árvores, plantas e flores
Do céu e do mar, o azulado
o lindo voejar
e o colorido dos pássaros,
Colhi a minha verdade
a inspiração da música e da poesia
E ricas parcerias

Juntando tudo isso…
colho muito mais felicidade
Mesmo num mundo
cheio de ganância, preconceito,
Desigualdade e intolerância…
Mesmo assim...
eu me encanto
E muito mais amor eu planto



Sandra Regina Alves

Comentários

Postagens mais visitadas