Release 2017

Release - Sandra Regina Alves

Sandra Regina Alves Moura dos Santos, poetisa, compositora, cantora e corista, nasceu na Vila Maria - São Paulo. Cantando em festas de família, vizinhos e amigos, nas rodas de samba improvisadas e sem compromisso, início sua trajetória na música. Gostava muito de dublar a Elza Soares. Ouvia muito a voz aguda de “pastora” de sua mãe, e passou a amar a arte de cantar.

Passou por corais na zona norte de São Paulo onde teve um grande aprendizado, sempre se dedicando com muito amor. Fez parte do Clube Caiubi de Compositores, escritores e poetas. Suas principais referências musicais são: Elza Soares, Ângela Maria, Elizeth Cardoso, Elis Regina, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Maria Bethânia, Jovelina Pérola Negra, Clementina de Jesus, Cartola, Martilho da Vila, Jorge Benjor, Emílio Santiago, Wilson Moreira, Roberto Ribeiro, Jair Rodrigues, Paulinho da Viola, entre outros.
­­
Poetisa, Sandra escreve o que manda seu coração. Descobriu a poesia, através de narrações de poemas de Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, se identificou muito com Cora Carolina e a escritora Carolina Maria de Jesus.
                                                                               
Alguns trabalhos Publicados ­­

·       Antologia Literária Sonetos de Amor E Oração - Litteris Editora
·       Livro Diário do Escritor 2011 - Litteris Editora
·       Concurso Cultural Poesia Todo Dia - Poesias selecionadas dos Poetas do Bem do agBook - Alphagraphics do Brasil

Gravações de coro em discos

·       CD Samba Samba Samba e Cartilha do Samba de Emersson Ursoo
·       CD Samba Rural Paulista - Dorinho Marques.
·       Tem um samba canção "Leve Sopro" em parceria com Emersson Ursoo gravado no CD Rebento de Bamba. E "Suplantei" um poema gravado no CD Versos declamados 1 - Emersson Ursoo.


Trabalhos Realizados

·       Sarau em homenagem ao radialista Moisés da Rocha, com a presença do mesmo - Realização: Coral da Oficina de Arte e Cultura

·       Câmara Municipal de São Paulo - Abertura Hinos Nacionais Japonês e Brasileiro, por ocasião do Centenário da Imigração japonesa

·       Casa da Rosas - Homenagem à Carmem Miranda

·       Sesc Bom Retiro - Abertura do evento esportivo: Hino Nacional Brasileiro

·       Concerto na Casa Cultura de Vila Guilherme com a Orquestra Sinfônica Edmundo Villani Côrtes

­
·       Galeria Olído, homenagem ao Centenário do Samba, e Céu Jaçanã com o sambista Carlinhos do Cavaco.

·       Inauguração do Instituto Cultural de Tradução e Memória do Samba de São Mateus e Teatro Heleny Guariba - Projeto Samba e Resistência com Yvison Pessoa.

·       Centenário do Bairro de Vila Maria

Atualmente faz parte do Projeto "A VEZ E A VOZ DA MULHER"
É Soprano no Coral da Oficina de Arte e Cultura. Se prepara para o lançamento do seu primeiro single em 2018, Sandra foi uma das vencedoras do projeto intérpretes de Emersson Ursoo que contou com mais de 600 participantes.

Contatos
Tel. e WhatsApp - 98672-2249



Comentários

Postagens mais visitadas