CHORAR A SAUDADE, SEM TRISTEZA... PODE!





CHORAR A SAUDADE, 
SEM TRISTEZA... 
PODE!

Eu tento fugir
mas, é só pra me iludir
sempre brotam no meu olhar
lágrimas do lembrar
que vem junto com a saudade
que em mim rebate
e aciona o meu chorar
não, não me diga, pra eu parar
porque eu não consigo
Quero minha mãe comigo
me abençoando
me orientando
dizendo que me ama
trazendo sempre algo na manga,
pra me dizer...
pra fazer feliz o meu viver
É impossível de ver
porém, sentir nada impede
o coração me concede
Acordei cantando!
e chorando...
"Aonde quer que eu vá..."
a lembrança de um coletivo cantar
relatando a despedida
de uma linda missão cumprida
Meu Deus, desculpe!
é que o amor se confunde
com a dor que de repente surge
e traz do choro,
a realidade que o sonho
promove o encontro de sorrisos
que eu sempre preciso

MÃE, ETERNO AMOR!





Sandra Regina



Comentários

Postagens mais visitadas