A VOZ DA SAUDADE


 Imagem: Foto da minha inspiração



INSPIRAÇÃO
Sempre linda, como a luz da Lua
Sorridente como a luz do dia
A chama da saudade adormecida
reacende num lindo sonho
E para uma linda viagem me chama

A VOZ DA SAUDADE
  
Uma voz forte!
Roubou o sono
Acorde!!!
Sim, acorde para sonhar
Aproveite do meu mar
Reviva a alegria de me ver
Sem a tristeza de não me ter
Venha comigo agora
Venha logo sem demora
A noite se estabilizou
a paz a silenciou,
Sonhe!!!
Apodere-se, da música que ouviu
Do lindo céu que se abriu
e sinta cada momento
sem recolhimento
Voe como um pássaro
Veja como eu faço
Pouse…
Na mais alta colina,
e olhe de cima
Reflita!
ficou tudo lá embaixo
foi-se todo o cansaço
Esqueça a dor de um dia
Entregue-se à alegria
Voe, voe mais e mais… 
quando quiser pouse
nos galhos de qualquer árvore
Delicie-se dos frutos mais gostosos
Recolha-se ao seu nicho
Agasalhe os ninhos
Alimente os passarinhos
Agora vem comigo
Sorria, ria, chore, blasfleme
Viaje na asas da liberdade
Aproveite a oportunidade
Conheça lugares
com o vento dos prazeres
Sinta seu abraçar
dance no ar, 
olhe para os lados
esqueça os descasos.
Voe!!!
O Céu azul, é o manto de Maria
cante lindamente, à Ave Maria
Agora volte!
com o tom da sorte
Depois de viver tudo isso...
ressone e volte ao juízo
adormeça na noite inspirada
até alvorecer amparada
em meio as flores e cores
as glórias, aleluias e louvores
Justaponha suas mãos
Agradeça a Deus Nosso Senhor!
Ao Pai, a Mãe e ao irmão
Deem as mãos
numa corrente de paz e união
Doem-se ao máximo
Porque amar... Ah, amar!
É muito fácil
E, agradeça…
Agradeça!


Interpretação de um lindo sonho



Sandra Regina




Comentários

Postagens mais visitadas