DAS FLORES

Sandra Regina
DAS FLORES

Eu estou poeta sim senhor
Exponho todo o meu amor
No canto que me exprime
No amor puro e sublime

A inspiração me contagia
Alvo da minha poesia
É lá todo o meu universo
No canteiro das prosas e versos
Na pureza da sensibilidade
que me embala com facilidade

Escrevo a vida das flores
Canto o tom forte das cores
Supra sumo da natureza
Amor, luz da resistência
Da semente da dor,
Nasce a Rosa flor do amor
Genuína flor da poesia
Reprime o que contamina

É na pureza do coração
Que nasce a flor da emoção
À flor da pele que arrepia
E entrega a réstia de luz ao dia
Da sombra da Mangueira, desfruto
Da sua flor nasce o doce fruto

Olhares simulam um açoite
Presença forte da Dama da noite
Perfumando todo meu poetizar
na incansável ação do disseminar





Sandra Regina

Comentários

Postagens mais visitadas