SONETO DA MINHA DOR

O meu primeiro Soneto, em parceria com Xico Queiroz, Compositor e também Sonetista, que gentilmente, se dispôs a me ensinar e orientar. Juntos criamos o Soneto da minha dor.
Feliz por realizar um sonho. Sou uma eterna aprendiz.


Sandra Regina


Imagem da Internet

SONETO DA MINHA DOR
Xico Queiroz/Sandra Regina

Quanto tempo mais terei eu que sofrer sua falta
É tanta, que não cabe em mim, e se agiganta a dor
Por isso eu me pergunto se vale a pena o amor
Se a paga para vivê-lo me parece tão alta

Eu mereço viver um sentimento sofredor?
Ameaçado,  meu tímido coração, ressalta
Porque está cansado do seu jeito peralta
De tratar minha vida com tamanho desamor

Estando então perto do fim este triste poema
Nem sei bem porquê fui eu escolher esse tema
Será que nós sofremos por nosso próprio querer?

Eu quis viver, cada minuto para não perder
Busquei as dores amargas por tanto requerer
Somente agora, traduzi o infeliz lema




Sandra Regina 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas