AMOR DOAÇÃO



FLOR AMOR DOAÇÃO



AMOR DOAÇÃO

É no total estado de graça e luz
que percorro meus sonhos 
O amor de Deus me conduz
Visualizo só o que me faz feliz

Sigo o meu coração
Encontro a felicidade
ofereço a minha mão
com toda a veracidade
Compartilho o amor
Doo palavras
Poemas, poesias
Versos, músicas
Pétalas de emoção
Em perfeita harmonia
Transformo 
Sorriso em abraço
Carinho em mensagens... 
Amparo um irmão, um amigo
Um desconhecido
Isso é o fraterno amor!
É amor doação
É amor verdadeiro de irmão
Distribuo sementes musicadas
Para serem semeadas e cultivadas
A música tem poder de tocar corações
Em troca, 
eu só peço sua proliferação em amor 
Amor doação
No mundo real da sua emoção



Sandra Regina





Esse poema foi publicado em 2012 - Reeditado em 13/04/2016





Comentários

Postagens mais visitadas