LEVE SOPRO- MEU POEMA MUSICADO por EMERSSON URSOO

Trago aqui, nesse espaço que muito me ajuda a expressar os meus sentimentos, através de poemas, um lindo e maravilhoso presente.
A gratidão é minha aliada, o reconhecimento me embala. Sou assim e gosto de ser assim. Agradecida.
Há um tempo, eu escrevi o poema Leve Sopro, em um momento da madrugada, onde fui levemente tocada por um sopro. E num belo dia, por minha sorte. Emersson Ursoo leu e pediu para musicar. Ah, e eu sou louca de perder essa oportunidade! Desde então meu parceiro, foi trabalhando com o poema, e sempre me passando informações e detalhes do andamento da canção.
Então é isso! Meu poema foi musicado, por uma pessoa muito importante no meio do samba tradicional, que está lançando seu sexto CD Rebento de Bamba.
Nasceu um lindo samba, dedicado a Cartola e Dona Ivone Lara, com o arranjo maravilhoso do produtor musical Charlie Dief. Contando com a brilhante e notável interpretação de Emersson Ursoo.
Parabenizo todos os envolvidos com esse maravilhoso trabalho.
Espero que gostem!


Sandra Regina




LEVE SOPRO

Sandra Regina @ Emersson Ursoo

No silencioso alento da madrugada
Escuta-se só a voz do coração
Soprando doces palavras guardadas
Avivando e favorecendo a emoção
Vejo a sutileza da gota agindo
No corpo da mais bela flor 
Repouso do orvalho caindo
Afetuoso é o enredo do amor

Meu violão, meu parceiro...
Ofereço a ti, a viva cor da inspiração
Meu fiel amigo e companheiro
Livres são os acordes da canção
Linda flor sem abrolho
É a fina carícia da paixão
Reveste a pureza do encontro
Sugere o desejo e a sedução












acesse o link e deleite-se com o CD Rebento de Bamba



Comentários

Postagens mais visitadas