UM SIMPLES AGRADECER


Foto tirada no terraço


SIMPLES AGRADECER
(Para refletir)


Obrigada Senhor!!
Por tudo o que me acometeu passar dias atrás..." E ainda estou passando"
Por tudo que passei ao sentir o meu corpo doente, por conta da saudade doentia, que tanto me fez mal... mexendo muito com o meu emocional. Causando alterações. Senti meu corpo doente. Garganta, ouvidos e mente...
Fiquei sem voz... O ouvido tapado, me fez ouvir ecos, pressão alterada nos altos... Affe!!! Tudo isso eu provoquei...usando a mente triste emoldurada pela dor da saudade.
Reflexão: Tudo isso me fez entender que cada sensação que busquei e deixei ser atingida pela saudade doentia, só me causou dor e reflexos dolorosos no corpo e na alma... atingindo  mente e coração.
Obrigada Senhor, por falar comigo  usando iluminadas pessoas e  crianças. E até mesmo através dos pássaros, que eu tanto amo admirar...
 Por me fazer entender que há  lugar para todos que Te amam, no céu e na terra.
Que não caminhamos sozinhos, por isso nos dispôs, família, amigos e uma herança infinita.
Que quando alguém que amamos muito, se for...ficará a luz viva das lembranças. E a riqueza do aprendizado.
Que, dos que vão, sempre beneficiam os que ficam. Só o tempo mostrará, se assim, buscarmos entender os sinais de cada ato e ação.
Que esse lugar é um aprendizado constante, cheio de altos e baixos, prontos para quem quiser alcançar os degraus da evolução.
Que a noite e o dia não se encontram, só se esbarram.
Que a vida é um sopro, por isso precisamos viver a cada momento o presente, sem tentar buscar desculpas ou entendimentos para o deparo com a morte...
Que o  melhor é mergulhar nas lembranças, e passear na saudade colhendo coisas boas, e  aprendendo com as, não tão boas. Porque nem tudo é colorido.
Que é, e sempre será assim... um vai e vem constante...
Que só basta esboçar um sorriso e abrir o coração que logo sentiremos a SUA mão...




Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas