SONHOS E SEUS MISTÉRIOS

Foto tirada do meu terraço


SONHOS E SEUS MISTÉRIOS



 O QUE ACONTECE COM OS NOSSOS SENTIDOS QUANDO SONHAMOS?

Tenho sonhado tanto!  Refleti por horas, cheguei  à conclusão que:
O corpo fica estático ao nada...a alma aproveita e viaja ao encontro dos pensamentos vivenciados. Viaja pela mente, e se utiliza do que mais surpreendeu, ou atingiu diretamente, ou não, durante etapas da sua vivência no passado, presente, ou futuro...
São devaneios, descobertas, presságios, adivinhas...encontros ou reencontros, com pessoas, lugares, céu, mar, amor, flor, dor, alegria...
E o sonho se intensifica até o despertar.





Tenho tido sonhos, que me deixam pensando e buscando respostas, que na maioria das vezes, eu as obtenho. Neste relato é o que eu subtendo. 

Sandra Moura






Comentários

Postagens mais visitadas