QUE LUA É ESSA!




Eu mesma retratei a Lua, no meu pequeno espaço (em casa).
Lugar que tenho o privilégio de apreciar as maravilhas, e me inspirar.


QUE LUA É ESSA!



Que Lua é essa!
que tanto me encanta
Surge detrás do monte
Bem rente ao horizonte.
Ressoo minha voz mansa
Que se encanta  e canta
Eu canto à sua beleza
Admiro à sua grandeza
Amarelo cor de mel
Domina à escuridão do céu
Que Lua é essa!
Que enfeitiça a minha vida
Preenche a minha vista
que me envolve e me fascina
Seu mistério me chama
Seduz ao desvario que clama
Impulsiona um agudo uivar
Movimenta as ondas do mar
Estimula o amar
Que Lua é essa!
És a musa da minha poesia
Que se fantasia
Compondo meus versos
Com simples gestos
À curtos passos
Se esquiva para o alto
Ganha à noite
Toda alva e brilhante
Feminina e linda
Sua força atinge
ilumina o ápice
Até que a noite se afaste
Que Lua é essa!





 Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas