E SE EU VOLTAR A ESCREVER...


 
 
 
E SE EU VOLTAR A ESCREVER...
 
 
O assunto será outro que não seja você?
Buscarei outro sentido para me envolver?
Ou, adotarei a roda do tempo,
E, no sentido contrário, rodarei
Tentando só lhe encontrar,
Em algum momento escondido de um passado
que eu bem sei...
Não voltará jamais.
E SE EU VOLTAR A ESCREVER...
Será que voltarei a viver?
Seguir o meu caminho
pegando carona na rabeira do destino.
E te encontrarei feliz.
Pois, saberá que eu consegui.
E SE EU VOLTAR A ESCREVER..
Os pássaros voltarão a solfejar uma linda melodia
Sensibilizando meus ouvidos e sentidos
Agradeço o novo tempo
E a luz de um novo dia
E SE EU VOLTAR A ESCREVER...
Vou reencontrar a poesia,
vestida da sua alegria,
Invadindo o céu
Brilhando tal qual as estrelas
É bem assim!
Descrevo no papel
Enfim...
E SE EU VOLTAR A ESCREVER...
Será só...
Só para me encantar
Só pra me animar
Só pra me invadir
Só pra me ver sorrir
 
 
 
Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas