VAI MEU SAMBA!!!

DIA NACIONAL DO SAMBA - 02/12/2014

Image: Internet


VAI MEU SAMBA!!!


No dia do samba
Meu coração inflama
Bate acelerado
Porém, dentro do compasso
Grita mais alto...
Samba é minha raiz!!
E dá logo um grande salto
Traduz a liberdade
na batida da felicidade
Vai meu samba!
Levanta a poeira
Mostra...
que não está de bobeira
Vai meu samba!
Acorda esse país
Faz o povo feliz
É luta sem cessar
Mas, por outro lado,
Só quer dançar...
Vai meu samba!
Não se intimide
Mete o peito...
Persiste!
Exija mais respeito
Mostre para toda gente
Suas vertentes
Vai meu samba!!!!
Batuque do tambor
Roda de samba
Poesia do amor
Canta, canta... batuqueiro
Alegria do quintal
Seiva que alimenta
É força bruta sem igual
Vai meu samba
Samba no pé
E diz o que é!!!


SANDRA MOURA

Comentários

Postagens mais visitadas