NÃO CHORO À DOR




NÃO CHORO À DOR


O meu despertar não demora
Hoje acordei meio chorosa
Feito um orvalho que cai da flor
Preciso do seu amor

Percebi que o amanhecer
Me remete à você
Desculpe!!!
Narrei em tom forte o “você”
Mas, foi só para rimar
O meu respeito é te amar

Canto a canção que escolhi
Pra de ti me lembrar...
Lembrar do teu sorrir
Para melhor me aconselhar

Meu choro não é dor
É a saudade que se dispôs
A apertar e apertar o meu coração
Que se comprime com a força da emoção

Enviando para os meus olhos
Gotas da sua saudade
Conduzindo meus sonhos
Para a luz da eternidade

Ai, eu preciso de um abraço
De um conciso afago
Só para aliviar um pouco
Só para serenar meu rosto

Quero a sutileza do amor
Vindo do jeito que for
Seja em lágrimas, mas sem prantos
Ou em sorrisos e cantos

Já determinei...Não quero à dor
Não quero atrapalhar a sua evolução
Por isso, não choro mais a dor
Eu choro sorrindo à saudade
Que despertará sempre no meu coração





Sandra Moura



Comentários

Postagens mais visitadas