A MATRIARCA DA FAMÍLIA ALVES, SE FOI... ESTAMOS DE LUTO!


Minha mãe querida e amada Maria Amélia Alves! 
O meu maior consolo é saber que a senhora é muito amada por todos os seus... E que a senhora está amparada por tanta luz.
Sempre te amarei! Sua benção!

A MATRIARCA DA FAMÍLIA ALVES, SE FOI..
ESTAMOS DE LUTO!

Sabe o que é mais difícil para mim hoje?
É, não poder ouvir da minha mãe: Deus abençoe!!! Com amor e a alegria de todos os dias. 
A alegria, que ela sentia, pela graça e dádiva de ser MÃE... E que MÃE!!! Que guerreava, amava, orientava, e tanto queria o nosso bem...Pois, a sua felicidade, era poder viver em família... Mãe de seis filhos. Nossa!!! Como a amamos e muito a respeitamos. E continuará sendo assim. Por todo o sempre. Porque assim determinamos em comum acordo. O que foi plantado, está arraigado...
Ah, que triste está o meu coração, que chora desesperado, sem controle...
Chora por um ser tão especial que me gerou, e me ensinou o certo e o errado. Mostrando-me por onde seguir, e como agir... A mim, e aos meus irmãos. Estendendo todo esse amor, aos seus netos e bisnetos.
O meu coração reclama desse vazio que dilacera. E bate descontrolado, me enfraquecendo.
Toda a lágrima que de mim cai... significa um sorriso, um olhar, um carinho, uma orientação, uma preocupação, uma atenção, um auxílio, um medo... todo o seu sentimento, mãe querida e amada.
Hoje eu choro desesperadamente a sua dor. Quero chorar muito... pois ainda terei algumas horas para te tocar, te ver, beijar, acarinhar, e soprar no seu ouvido palavras de amor e eterna gratidão.
Sei que a sua luz brilha no céu. E como criança... Eu procurarei a minha estrela maior. A minha MÃE, amiga, confidente, companheira Maria Amélia Alves.
Deus ilumine a sua chegada e a liberte de toda a dor, que a terra acometeu. Reverta tudo em alegrias, por estar voltando à casa do Pai... Deus, lhe deu a vida, e hoje, a leva para os seus braços.
TE AMO MINHA MÃE!!!!! SEMPRE TE AMAREI!!!!


Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas