SIMPLES ASSIM...MEU AGRADECER

Imagem Internet

SIMPLES ASSIM... MEU AGRADECER

Estou muito feliz e agradecida pelas visitas que eu tenho recebido aqui no blog, Sandra Regina escreve... 

Eu tenho a plena noção, de que muitos são atraídos pelas imagens, que na sua maioria, colho como flores, do jardim da internet, com amor e carinho, para harmonizar com as minhas palavras. Aproveito para agradecer também. Outros, pelo conteúdo escrito, ou também, porque o blog já está alcançando um número de seguidores, que já esperam pelos poemas, e ou, humildes textos, que extraio do coração. É dessa forma que aprendi escrever...

Os meus sentimentos são lançados para a alma, que emana para o coração, que entram em sintonia com o meu corpo, que transfere para os meus pensamentos, alimentando as minhas atitudes, e deste modo, entram em ação. Daí começo a escrever, me envolver, e viajo... Transformo meus pensamentos em palavras, e lanço-os para o blog. Intuindo que alguém vá ler e se identificar. É uma forma de poder ajudar alguém. Seja lá aonde ela estiver. Minhas palavras viajam sem endereço certo. Eu acho incrível isso! Sinto-me realizada a cada publicação. Um sentimento leve, serenidade da alma. Paz interior. É claro que espero o tempo certo. É Divino!!!

Peço a Deus que continue me orientando. Inspirando-me, e fazendo das minhas palavras; do meu escrever, um instrumento... É como a música. Para tocar corações.
Assim eu me sinto preenchida!

Vamos sempre juntos!!!
Beijos de luz!!!


MUITO OBRIGADA!!!




Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas