BUSCANDO PALAVRAS NO MEU SILÊNCIO

Foto Internet


BUSCANDO PALAVRAS NO MEU SILÊNCIO


Fecho os olhos e vejo palavras desenfreadas atacando o meu pensar. No ócio do meu silêncio, abro o livro e busco palavras... Não me limito a nada. Escrevo a pedido da alma.
Os meus dedos caridosos e incansados, prendem na mão desenfreada, a caneta, que desfila pelas linhas, riscando a folha branca do caderno, em movimentos bruscos e rápidos, formando garranchos. É alucinante o deslizar sem improviso.Coloco-me a descrever o que vem na mente. Porém, originário do coração. Sinto um prazer inenarrável. Calo-me perante às circunstâncias, e me ponho a escrever e escrever, tudo que vem, lá do fundo pensativo e escuro. Entretanto, prefiro pintar tudo de um colorido bem vibrante, todas palavras que de lá saem, para iluminar o meu olhar, e disparar consoantes atreladas às vogais, combinando as palavras e as emoções do momento.
Riscos e rabiscos, palavras errôneas, sem contexto que me invade, tentando se agrupar indevidamente. Por um instante eu paro, para ler os escritos relatado. Deslizo em garranchos contraditórios. É como costurar.... Eu remendo, emendo várias vezes, até finalizar a trama.
Aí então, passo tudo a limpo e continuo no ócio, buscando palavras no meu silêncio...
Só buscando palavras...

Comentários

Postagens mais visitadas