ACORDO ASSINADO

Há muito tempo não ouvia o forte chamado da inspiração. Hoje acordei com essa nítida percepção. Pois, as mudanças na minha vida, fizeram com que meus cinco sentidos, voltassem para o novo momento. Acordei feliz!!!
Daí surgiu... 





Imagem Internet

ACORDO ASSINADO


Ouvi o chamado da inspiração
Pedindo encarecidamente, para eu acordar...
E, ouvir o canto dos pássaros
que estavam a encantar,
Agradecendo o brilho que o Sol,
Exibiu nesta manhã de domingo...
Manhã, que o Inverno cedeu,
e coloriu de azul todo o céu
Só para me alertar...

As mudanças são escolhas
Que não devem atrapalhar
E sim... só aprimorar

O tempo, como sempre muito rápido
propôs logo um acordo à resignação
a convenceu de me colocar, sempre em ação
Totalmente a serviço da percepção
Compondo meus versos e minhas canções

Graças a Deus o acordo foi logo assinado
Sentimento novamente aflorado
Dei brecha para a inspiração
Não me sinto mais, tão abandonado
O tempo me pôs em ação




Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas