MEU ANIVERSÁRIO



Minha vida renovada pela dádiva do renascer


Muito Obrigado!!!!

Agradeço em primeiro lugar, a Deus por me permitir nascer no seio dessa família que eu tanto amo. FAMÍLIA ALVES. Abaixo de Deus, meus pais, Sra. Amélia Alves e Sr. Augusto Américo Alves (in memorian), que Deus concedeu que fossem seus intermediários, aqui na Terra. Pois antes de ser filha deles... Eu tenho essa consciência. Sim, foram eles que me deram a vida, e me ensinaram como viver em amor, utilizando de meios e conceitos, para que eu  pudesse agregar a outras pessoas. A gratidão é infinita. E o respeito então, é imensurável.
Dessa união, nasceram seis filhos, eu sou a quinta filha, desse lindo casamento, que carregou o amor divino. Deus achou melhor recolher um, e deixar o outro incumbido a continuar o que já havia plantado. E minha mãe guerreira, assim o fez.
Hoje estou completando 50 anos. Sim, cinquenta, às vezes até eu duvido, pois dentro desse tempo todo que significa meio século, rs, muitas coisas aconteceram. Momentos, sentimentos... Alegres, tristes, indecisos, decisivos, certos e errados... medos, ansiedades, descobertas... e muitos outros.
O importante de tudo que consegui chegar nessa fase, mais tranquila, exercitando a paciência, e estou amando buscar a minha evolução. Talvez não seja a melhor forma. Mas, recebo ajuda divina, do céu e da terra. Em forma de inspiração, resposta imediatas... A minha sensibilidade está mais aguçada. Sinto que é um dom, ouvir e ou, usar as palavras para exprimir no momento certo ou quando tiver permissão. Ouço a voz do coração e escrevo, ou canto...
Sou feliz e agradecida pela família que Deus me deu e confiou. Meu marido e meus três filhos. Que são umas bênçãos. Acredito que aos olhos de Deus. E certa, que aos meus também. O que eu quero mais?!!
A felicidade é a riqueza que a gente procura no mundo...No entanto, ela é tão simples, mas brilha tanto, que chega a cegar, por isso muitas vezes, deixamo-la fugir, e não a encontramos. Ela está tão perto, demasiadamente tão perto, que a gente deixa de procurar, porque ofuscou nosso olhar. É no lugar onde a gente vive, debaixo do nosso teto, que a gente vai encontrar. Na paz, no respeito, amor, harmonia, sintonia, cumplicidade, confiança...E com muita fé e esperança.
Demorou muito, não foi de um dia para o outro que tudo se esclareceu. Porém, não desisti. Encontrei. 

Estou feliz!!!



Sandra Regina Alves Moura

Comentários

Postagens mais visitadas