SONHO SEMEADOR


Imagem Internet

SONHO SEMEADOR


Fortaleço-me do bem querer
Sinto o amor me provocando
Procuro buscar o saber, até entender
os incontroláveis mistos das sensações
que me invadem sem permissão
Conduzida pelos meus sonhos
que interferem, e sugerem as ações.
Fujo do riso e encontro o pranto
Às vezes não entendo direito o proposto
Ancorei o barco nas minhas emoções
Encontrei a hora propícia
e, me escondi atrás do sonho bom
Fui acordada por uma força indevida
que embala o alento do som
Comandada pelo vai e vem das ondas
devaneios e palavras soltas
Com a volúpia involuntária das marés
arrastando-me para outro sonho,
Em outra viagem embarco sorrindo
andando sem destino, e a pé
Outras pessoas, outras sensações...
Agora, entendi o sugerido
Deixo um pedaço da minha história
Plantando o amor, em ao menos um.
Espero consciente...até criar raiz,
pois, com certeza, disseminará outro coração
E esse outro, em outro...
E assim segue...



Sandra Moura


Comentários

  1. É como se cada palavra me traduzisse, cada verso me descrevesse... Linda! Que Deus continue iluminando seu coração e te trazendo cada vez mais liberdade para versar sobre cada suspiro que a vida te concede. Amo você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relendo o seu comentário. Agradeço a Deus mais ainda, por ter me apresentado para você. E me conduzido a aprender a te amar, como filha. Deus te abençoe!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas