O SOFRIMENTO VIBRANTE DA MINHA EMOÇÃO


                   Foto Celular : Imagem da TV Transmissão Jogo Brasil X Chile - Julio Cesar e Victor                       

O SOFRIMENTO VIBRANTE DA MINHA EMOÇÃO


Não, ninguém me mostrou. Foi eu mesma quem viu, em meio à euforia da vitória, que se constatou depois do último chute, do adversário chileno...

Eu vi, o Julio Cesar guerreiro, caminhando para o combate, acerca da fúria dos pênaltis. 
Eu vi, lágrimas que se escorriam pelo seu rosto, e pediam mais uma chance...
Mais que chance? Eu leiga, não entendia, ou nem mesmo me lembrava do real motivo.
Busquei entender... Não poderia ser só pelo simples fato de, ele ir para o gol e confiar segurar,
o quê, dependendo da intensidade tocaria em suas mãos...ou, iria para o fundo do gol sendo
agarrada pelas tramas branca da rede.
Eu, totalmente tomada pela emoção, fixei meu olhar para ele, buscando atravessar a tela da
TV. E disse com intensidade, acreditando fielmente, na força da palavra:
- Você é o cara!!! Vai ser 3X0 para você, Júlio Cesar. Acredite!
Passado, o tenso combate, e enxergando feliz, a cor da vitória, a fé, o amor, a alegria, os fortes
abraços de irmão, que se procuravam um ao outro e se formavam ali, no extenso gramado
verde do Mineirão. Ai, que lindo! Que emoção!!!
Peguei o meu velho celular, e do nada mirei...E de repente, uma imagem me chamou a
atenção. Júlio César caminhando junto com o goleiro Victor, em direção ao gol, buscando algo
O que seria? Nossa, um terço! Exclamei emocionada.
Eu consegui essa imagem da fé. Não tão nítida, mas que retratava o tamanho da fé, do
agradecimento, da amizade e da união. O diferencial de tudo, não foi só ganhar o jogo...
E sim, o companheirismo e o que se propôs a atingir, o maior de todos os sentimentos. O amor.



Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas