MEU PENSAMENTO - TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE






"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

A devastação que nos assola, e arrasa com tudo. Alimentando o medo, a desconfiança, o desprazer e a infelicidade...Desvirtuando a verdadeira razão, anulando o discernir. Para que viemos? Essa pergunta persiste. Sabendo, que estamos reféns dos opressores, dos inúmeros acontecimentos que indigna, amedronta, direta ou indiretamente. Todavia, nos faz esquecer, e repentinamente, questionar. Sim, fazemos isso o tempo todo. Pensamos só nas coisas ruins. Contudo, esquecemos de dar graças, e valor à herança recebida. Será que foi só para sofrer, temer, lutar, guerrear, gananciar, que estamos aqui? E o amor? Se perdeu em meio aos medos, descasos, desrespeitos. Sensação de destruição, que engole os nossos dias, e não nos deixar viver...
Daí, o meu encontro com essa frase, "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" me fez enxergar melhor, e visualizar o tamanho da força que nos rege, protege, orienta, ilumina... Oremos, para que a LUZ maior que nos ilumina. Suplante, ofusque, e afaste todo o "mal", que se apodera de mentes gananciosas, tirânicas, descrentes, totalmente desprovidas do bem. Fazendo com que enxerguem a LUZ.

"ORAI E VIGIAI"




Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas