Minha reflexão



Uma reflexão que publiquei no facebook, no dia de hoje 12/03/2014. Falo sobre o tempo que fiquei desligada do virtual. Senti muita falta, mas é assim mesmo, as coisas acontecem para que tiremos proveito e boas lições.
Obrigada meu Deus!

...Sabe, esse tempo todo andei pensando nos momentos que a vida sempre me propõe. Nos bons e maravilhosos... E também os "não tão bons", que faz parte da nosso viver nesse mundo. E me coloquei a refletir. Li algumas coisas, ouvi alguns familiares, e amigos, que Deus orienta, com palavras de luz, para me dirigir, no momento certo, e assim, me colocar a seguir o caminho do amor, da evolução... Absorvi todas as boas palavras, servindo para o meu refletir, e aprendizado...
Cabe a nós buscarmos entender cada situação que nos é imposta. Muitas vezes o questionamento vem forte, perturba, atrapalha, impõe sentimentos negativos, fazendo com que mudemos a conduta do pensar leve e positivo.
Por isso a importância de se entregar, de estar bem, sempre em oração; de vigiar; de saber das escolhas, que somos livres para exercer, errando ou acertando. O importante é reconhecer, e com a mente sã, corrigirmos e ou aperfeiçoarmos, para então, sentir pronto para o que estiver por vir. 

Sigamos o ciclo da vida, com fé e esperança. É assim que nos fortalecemos, vencendo batalhas, e a cada vitória, sentir um bem estar, sabendo que ajudamos a nós mesmos, e certo de que, ao menos uma pessoa que seja...No caminho dessa movimentada jornada.
Que assim seja!





Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas