NO MEU INTERIOR...



Imagem Internet


NO MEU INTERIOR...


As palavras gritavam por socorro
Clamei alucinada pelo desabafo,
que correu em disparada
Na lentidão embaraçada dos pensamentos
não consegui alcançá-lo
Senti o meu peito apertar
Meu coração despertou a ansiedade,
que invadiu e fez a dor crescer, mais e mais...
Exprimindo uma angústia que dilacerava
E, eu, sem ter pra onde correr...
Escolhi ouvir alguém Superior...
Aceitei a sugestão da alma
Um sensitivo silêncio me adotou
Sufocou todo o desejo de falar...
Remediou a sensação de explosão
Pintou de rosa vibrante
Apresentou-me à serenidade
Aceitei a luz mediada
que curou a ferida que ardia
E a paz enfim, se instalou...

                                                               





Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas