MINHA PRÁTICA... GRATIDÃO





Imagem Internet
 MINHA PRÁTICA...
GRATIDÃO



Bom dia Gratidão, como é bom viver com você!!!
Sentimento abençoado, emanado do fundo do coração
Reconhecimento que ao ser praticado, traz uma leveza na alma.
Uma contagiosa sensação de paz interior...
Aprendi agradecer tudo! É só praticando mesmo... não existe outra maneira.
Com isso passei a enxergar, passagens que estavam ocultas a meu ver.
Experimentei a sensação boa de retribuir, sem em troca nada pedir,
uma sensação incrível é sentir o coração sorrir...
Partindo daí, o amor floresce... é tudo lindo! Fica tudo azul, a minha cor a favorita!!!
Tudo que você ama, fica mais perfeito e encantador de viver...
Família, amigos... No meu caso, inspira a música e poesia...

Muito obrigada!!!





Sandra Moura

Comentários

  1. Muito bonita a poesia, amei <3

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda Poesia Sandra, beijos saudades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas