MEU CORAÇÃO FALA


Imagem Internet
MEU CORAÇÃO FALA    

No momento,
A minha voz está rouca e me impede de cantar     
Meu interior faz meu coração gritar e gritar...
Eu deixo a minha voz eclodir em cada amanhecer
É como o Sol que nasce em busca de um sorriso
Eu permito que ela se abra linda, e radiante para o novo dia
Tudo isso vai além do que eu sinto, do que eu sou
Eu deixo a minha voz sorrir e ir...
Ir de encontro com a Aurora da canção
Eu deixo a minha voz falar... É poesia!
Falar intensamente de amor, porque está lá
Sinto cada batida do meu coração me dominar
Sinto que cada lágrima singular, que escorre do meu rosto
não cai dos meus olhos, e sim, do meu coração
porque ele bate forte para o amor
Aliviada sensação!
Desse jeito eu vou... Assim eu sou
cada vez que ouço uma linda canção
deixo o meu coração falar da minha emoção...
 
 
Sandra Moura
O Poema MEU CORAÇÃO FALA, foi inspirado na canção
AURORA/ MINHA VOZ
Poema, música & Letra de Luiz Alberto Machado
Na linda voz e interpretação da cantora Sonia Mello
segue abaixo o link da canção 

Comentários

Postagens mais visitadas