MELHOR ASSIM



Alguns momentos o silêncio... Melhor assim!
 

Imagem Google
MELHOR ASSIM


Tenho tantas coisas para dizer,
mas o meu coração proíbe
 Não me deixa cair na ilusão
Ele sabe o que faz. Eu não...
Um aperto sufoca as palavras,
Bloqueia os cálidos desejos,
Acentua os indomáveis anseios.
 Escrevo o que vem do coração
Não posso alterar o sentido
de um rio em correnteza
Muito menos do sangue
que corre nas veias
Insisto...Contesto...E remo...
Mesmo sabendo ser impossível
chegar a um consenso
Os preceitos seguem o contexto
Incentivam a exibição dos conceitos
Nem sempre o melhor pra mim
é o melhor para o outro
Talvez seja o motivo do bloqueio
Meu coração está certo!
Palavras comprimidas
calam-se no silêncio das vontades
Esperam ser dissolvidas,
conforme a pluralidade das sequencias
e de novos acontecimentos na vida
É melhor assim!




Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas