MADORNA DOS CINCO



Foto Internet

MADORNA DOS CINCO
 
Gosto dos sonhos
Que antecedem o despertar
Trazem mensagens
Eu peço a Deus,
Ajuda para interpretar
São rápidos...
Acontecem em meio
Ao despertar
Alarme soneca
Madorna dos cinco
Ínfimos minutos
de linda fantasia
Mensagem dirigida
Anjos da dança
Doam-se e encantam
Doutrinam a arte na vida
 Idosos e jovens
de mãos dadas
Em blusas negras
E saias coloridas
Energia revitalizada
Alegria exposta
Harmonia sintonizada
Do outro lado
Deficientes desolados
Anjo da música
Num toque
Mostram a minúcia
de um milagroso sentimento
instrumento musical
Sopro dos sentidos
Emana um som e o reanima
Desperta a alegria
Doce cor de mel
Notas musicais cintilam
Vão até o céu
Provocam chuva fina
Abrigo angelical
Senti a acolhida
É luz em forma
de guarda-chuva
Os anjos da arte
Em cinco minutos
Ensinam-me o doar
Transformam o meu dia
Alento da minha poesia
Ofereço-lhes a minha canção
Em forma de gratidão
Acordo feliz da vida
Com o coração tocado
E a inspiração aguçada



Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas