GRUPO VOCAL BLACK VOICES

 
GRUPO VOCAL BLACK VOICES

Eu e minha filha Milena Alves,
tivemos o prazer de assistir  
no dia 05/05/2013, domingo.
Um maravilhoso show à capella.
Grupo Vocal Black Voices


O sentimento veio à pele, e arrepiou.
Senti a liberdade trazendo a vida.
A Força da Voz, (Nome que leva o show).
Foi o que eu senti em cada canção
Fiz-me navegar em rios, por nunca navegado.
Subi montanhas, sem ao menos saber escalar.
Sofri a dor, de uma chibatada, sem mesmo ter apanhado.
Cantam com maestria a dor vestida de alegria  
Manifestação de um povo sofrido
Dos escravos... Do meu povo,
Dos meus antepassados.
Talvez, por isso a emoção aflorou
Releituras, interações, sorrisos, movimentos, expressões,
traduzidos em olhares repleto de amor e carinho,
pela satisfação, e prazer de cantar
Contudo, os corações tocar...
Tudo isso vêm lindo, para os fervorosos aplausos, de quem encantado assiste.

Parabéns Sonia Campos,  pela habilidosa arte de conduzir ricas vozes
em competência e harmonia perfeita.
Deus abençoe todos do Grupo Vocal Black Voices
Amigos queridos que um dia, eu cheia de pretensão, um ensaio fui assisti,
Me apaixonei , e virei fã do lindo trabalho por eles, bravamente executado.
Sucesso e luz!

Comentários

Postagens mais visitadas