EU SOU ASSIM...REGIDA PELA LUA










EU SOU ASSIM...REGIDA PELA LUA 

Sandra Moura

Eu sou assim...
Sou regida pela Lua
Sou Amor
Adoro o luar
Amo amar, 
e ser amada
Sensível, sonhadora
Lunática, romântica
Apaixonada
Minha alma feminina
É instável, variante
Atraente, encantadora
Vaidosa, cor de rosa
Mulher de fases
Sou como a Lua
Minguante, nova,
Cheia, crescente
Guiada pela emoção
Busco a força na proteção
Eu sou assim
Sou regida pela lua
Movida à alterações
Fujo das atuações
oculto, camuflo
Escondo meu brilho
Atrás das lembranças
Temo os desafios
Converso com eles
Surpreendo-me
É, eu sou assim...
Regida pela Lua




 





Comentários

  1. Lua tem muito a ver com o nome da minha filha (Ayla). E foi muito bom encontrar um poema ligado a isso. Obrigado, tia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu querido sobrinho Raphael, você nem imagina o quanto foi bom ler o seu comentário, e saber que você gostou do poema, que na minha modéstia, eu amo. A Lua, tem um significado especial, na minha vida. E, saber que tem a ver com o nome da Ayla, minha sobrinha-neta. Ah, fico mais maravilhada ainda. Muito obrigada por ler. Te amo!

      Excluir
  2. Fiquei sem fôlego ao ler cada verso, me vi e me senti em cada um deles, sim sou dessas mulheres regidas pelo encanto das luas!!! Gratidão por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo comentário! Desculpe, deixei um pouco de lado o blog. Espero ter forças para volta a publicar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas