CORAÇÃO DE MÃE


CORAÇÃO DE MÃE


Meu coração de mãe, está estremecido. Sinto que a cada batida descompassada, que ele se faz revelar, em meu peito. São as lágrimas derramadas, em pranto de dor. E a tristeza exposta e indignada, dos inúmeros pais, que perderam seus filhos amados, para a desmedida ganância, e desrespeito à vida.

Um temor encobre de tal maneira. É um sentimento que desmonta. E aumenta ainda mais, quando você tem f
ilhos. Aí, vem aquele pensamento - Se a gente pudesse tê-los sempre em nossos braços, como quando crianças. Seria tão bom!
Poder dizer não! E sermos escutados. Poder dizer - Fica comigo, eu quero te proteger, mesmo sabendo que não tem todo esse poder. Mas, isso tudo é impossível.
O destino que a gente propõe, é por eles, desviado. A vida segue o seu rumo. Cada um tem que passar por aquilo que lhe foi destinado.

Um dia eu aprendi que, nossos filhos, não são nossos. Em primeiro lugar, são filhos de Deus. do Seu infinito Amor.
O Senhor nos concede os seus filhos, para que os criemos, sob Sua orientação. 
Fiquemos alerta.
Temos que ensiná-los o real valor do amor, e do respeito...
Para que possamos viver em paz, e melhor.
Para que acidentes não sirvam de exemplo,
para que os olhos das autoridades se movam,
para as coisas funcionarem da maneira correta.
Para que a gente não pense - Nada é por acaso!
Para que o mal não tome força, sentindo-se livre para agir.

Oro pelas famílias, que nesse momento estão perdidas, no escuro dos seus sentimentos, encontre a luz.
 
 
Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas