BODAS DE PRATA






É COISA DE ALMA
25 ANOS

Lembro-me de tudo
Como se fosse hoje,
Como tudo começou
O primeiro contato
O primeiro olhar

É coisa de alma!
Sem explicação
É como a música!
Harmonizando silêncio e sons

 A gente se ama como ontem
Abençoada a ação do acaso
Que se aventurou em nos ligar
Pela sua obra fomos acariciados
Que bom! Nos deixou atuar


Te vejo com os olhos do momento
Você é meu chão, o meu alento
Um amparo que me vicia
E que a alma aprecia

Para a serenidade desse amor
O amadurecimento contribuiu,
E com a evolução muito se contou
Superamos os defeitos e anseios
E enlevamos nossas qualidades,
Com equilíbrio nos valemos

Mas, uma coisa é certa...
As nossas vidas se restauram sempre
Fortalecidos pela aliança do amor
E pela ação do respeito mútuo
Com o olhar de Nosso Senhor

Ah! Eu quero assim do jeito que está
Não conseguimos por muito tempo
Um, longe do outro, ficar...
É a falta do cheiro, da voz, da pele...
É AMOR!
É mais forte que nós dois

 Desse amor, 
nós e nossos amados filhos
Sustentamos-nos...


Escrevo a nossa história ouvindo
Uma linda canção que me faz arrepiar
É coisa da alma
Que dá voz ao meu coração
e faz-me dizer...
TE AMO!




Comentários

Postagens mais visitadas