ANTIGOS CARNAVAIS




ANTIGOS CARNAVAIS

Vou buscar a magia
Extravasar a minha alegria
Nessa festa colossal
Vou pular noite e dia
A emoção dos antigos carnavais

Nessa onda da folia
Arlequim é a minha fantasia
Em meio aos confetes e serpentina
Pierrôs e Colombinas

Vou paquerar, me esbaldar
No trenzinho da alegria embarcar
Reviver os bailes de outrora
Até o romper da aurora

Nessa animação
Vou rodar o todo salão
Meu coração bate com euforia
Explodindo de tanta alegria

No embalo da banda eu vou...
Vou recordar os antigos carnavais
Cantando as marchinhas tradicionais

Ô Abre alas,
Allah La-ô
Mamãe eu quero
Estrela Dalva

Bandeira branca
Linda morena
Aurora
O teu cabelo não nega

Pierrô apaixonado
Ô Balance
Cabeleira do Zezé
Me dá um dinheiro aí
Cachaça
Saca-rolhas

Só vou sai desse salão
Quando a banda tocar
Aí, ai, ai, ai... Está chegando à hora...



 Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas