A minha luta

Frases para Orkut

Clique e acompanhe os mais lindos gifs de Olhos!

"O Medo nos priva de viver, deixando-nos a seu total controle..."

Eu postei essa frase no twitter, dia 03/08, porque o medo estava tomando controle de mim, naquele momento. Tentei pensar nela o dia todo, como uma meditação.
Eu sei que o medo me descontrola, e não me deixa seguir em frente. Ele me priva de viver,e temos que viver todos os dias, sentir a vida, buscando aquilo que gostamos de fazer.O medo me privou de fazer uma das coisas que mais gosto que é cantar.Deixei de ir ao ensaio do grupo, onde canto. Ele conseguiu me tirar da rota, através de disparos no coração, a voz embargada por causa da falta de ar que me consumia. Senti um pânico tomando conta de mim, que me fez voltar para casa, para poder me proteger daquilo que estava me consumindo.
Ai então, aquilo vai sumindo, vou me tranquilizando, conversando com pessoas que me dão apoio nessa hora, até ele sumir totalmente...
A minha luta é constante, eu sei, mais hei de vencer esse medo que a tempo me persegue, e que tira parte do meu viver.

Comentários

Postagens mais visitadas