MEU PAI... MINHA LUZ!






Foto: Internet


MEU PAI... MINHA LUZ!
"Toda  minha eterna gratidão"


Quando te perdi 
Um enorme vazio senti 
Junto com uma dor sem fim 
Parecia que o mundo 
Caia todinho sobre mim 

As perguntas vinham 
Sem respostas 
Acompanhado de um doloroso 
Sentimento de revolta 
Que confundiam o meu pensar 

A dor da perda apareceu 
Deixando-me sem chão 
E sem pedir licença se alojou 
E machucou o meu coração 

Hoje sinto sua presença 
Sei que nunca me deixou 
Só o tempo me fez entender 
Que a luz que enxergo 
É você! 

Meu Pai, 
Pra sempre vou te amar 
E na minha música 
Vou cantar... 
Preenchendo aquele vazio 
Que já não existe mais 
Porque o intenso 
Amor que hoje sinto...é o seu 

Meu Pai💗


Sandra Regina 


Reeditado em 13/08/2017

Comentários

Postagens mais visitadas