Meu aniversário... Meu mais sincero Agradecimento


Em agradecimento, eu posto esse texto falando de amor, de minha autoria...

Agradeço intensamente o carinho depositado em minha página aqui no face, no dia do meu aniversário, no dia 14/07, foram tantos, que me encheu de emoção, e fêz o meu dia ainda mais feliz e iluminado, irradiando o amor da amizade, complementando com amor familiar...
Muito obrigada de todo coração a todos. Fica muito difícil agradecer um por um, mas farei o possível para chegar a todos, o meu agradecimento...Beijos!!!!

Foi esse amor que eu senti, quando abri o face, e vi lindas mensagens...

O MEU CORAÇÃO FALA DE AMOR

Ah! O amor,
O amor...
Aguça o corpo,
a alma,
e o coração...
No corpo, age com prazer,
Na alma, atinge a evolução,
No coração, determina paixão...
Sem pedir licença se instala
Nos fazendo refém das suas artimanhas...
Como é gostoso esse sentimento
Que provoca e acende,
Produzindo um efeito transformador
E nos faz entender melhor,
Aquele chamado...
O tal chamado do coração!
Que fala com exatidão
Através daquela batida forte
Que se propaga totalmente,
Com tamanha emoção...
Ah! O amor
O amor...

Sandra Regina A Moura

Comentários

Postagens mais visitadas