O que nos entristece, os favorecem...


Nossa!!!!
Há algum tempo não posto nada no meu blog, estou em falta comigo mesmo, pois criei esse blog para que pudesse expor meus sentimentos e assim, poder refletir. Eu tenho estado muito no facebook, encontrei maravilhosos amigos, que pensam como eu, lutam pelo amor, o maior dos sentimentos...

Meu coração entristece com as notícias que ouvimos diariamente no mundo, principalmente, o que está acontecendo no Rio de Janeiro, tiros por todo lado, carros sendo incendiados, pessoas inocentes e indefesas morrendo...
Por que de tudo isso? O que está faltando para que a humanidade se concientize, e entenda que nascemos para amarmos uns aos outros...
Deus Conta muito com a gente. Seus filhos...
"O que nos entristece, os favorecem..."

Comentários

Postagens mais visitadas