O amor existe e pode ser compartilhado...



Eu estou cada vez mais convencida de que o amor exite a cada segundo, estou tão em paz comigo mesma e curtindo a todo instante a felicidade. O fato de conhecer pessoas novas que nos tratam de carinho mesmo que virtualmente, sabendo que gostam das coisas que a gente gosta, compartilhando pensamentos, conhecimentos, aprendendo e refletindo e por que não nos aconselhando... Nossa é muito bom!!! Adoro!!!
Ser escolhida por alguém, para uma amizade, pelo seu perfil, nossa!!!
Na verdade estou adorando tudo isso... Principalmente uma comunidade que participo, as pessoas falam do "Amor" chama-se Espalhe o Amor, que nome sugestivo, para quem quer espalhar esse sentimento maravilhoso que é o Amor. Não podia deixar de postar aqui o meu muito obrigada...
Ah! estou falando do facebook

Comentários

Postagens mais visitadas