Minha orquídea


Lição Divina
A minha orquídea estava num canto meio esquecida, que eu confesso deixei de lado, pois nunca acreditei que fosse florir, estava muito feinha, e então me surpreendeu, e me deu uma lição.
Passei por uns momentos meio conturbados me sentindo inútil, sem perspectiva nenhuma, queria só refletir e refletir, mas nunca sozinha, sempre contando com a ajuda de DEUS que está sempre comigo. Foi quando DEUS me fez olhar para aquele vaso, e vi que ali existia vida, a minha orquídea estava florindo, fiquei tão feliz que dei um grito com emoção - A minha orquídea está florindo!!!!
Depois da euforia agradeci a DEUS por te me mostrado a vida...
Ah! ela está linda, e ontem os botões se abriram, e eu estou cuidando dela como nunca, ela me mostrou o que eu já sabia, que é tudo no seu tempo.
A natureza é sábia...

Comentários

Postagens mais visitadas