O despertar da minha fé


Fui à uma igreja que a muito não entrava...

Resolvi falar da fé, quando tive uma experiência ao observar as pessoas que entravam na igreja. Fiquei mais ou menos meia hora. Rezei, orei, meditei, agradeci, e também pedi a DEUS que me mostrasse, os meus erros, para que assim, pudesse enxergar através da minha reflexão e meditação, encontrando uma resposta.

E a resposta veio quando continuei ali... mesmo despois de terminar minhas orações, e a minha conversa com DEUS, eu queria sentir a paz interior que aquele lugar me passava. Eu estava me sentindo bem, essa era a verdade, recebi muita luz e boas vibrações. Foi assim que resolvi prestar mais atenção nas pessoas, e imaginar o que elas estavam buscando, então percebi que alguns sentavam nos bancos, como eu, e outros iam direto ao Santo de sua devoção, acredito eu, para pedir, ou agradecer. Ao olhar nos semblantes das pessoas, vi que a fé era o principal motivo que os levavam ali, mesmo sabendo que ali estavam apenas imagens de gesso, não importa, o que interessa é a fé, e o que aquele Santo representa ou respresentou. Fiquei impressionada ao ver homens e mulheres, independente da classe social, raça, todos juntos num só lugar, pedindo a intercessão do Santo, junto a DEUS, para que mudanças aconteçam nas suas vidas.
Uma mulher muito bem aperfeiçoada, me chamou a atenção, quando a vi, carregando um terço nas mãos, e ajoelhada rezava, e ao mesmo tempo, lágrimas caiam dos seus olhos, e ela discretamente passava a mão, para limpar, nossa! me deu uma vontade de perguntar o que se passava com ela, e assim tentar ajudá-la na medida do possível é claro, e quando ela se levantou, colocou um óculos escuro para disfarçar.
Sai da igreja agradecendo a resposta imediata que DEUS me deu, para que eu nunca perca a minha fé, para que sempre busque-a, pois ela existe.

"Buscai primeiro o reino de DEUS e a sua justiça, que tudo mais vos será acrescentado..."

Comentários

Postagens mais visitadas