Minha pequena Daniela


















MINHA PEQUENA DANIELA

...Vai se casar!

O que dizer de alguém
Que a muito me quer bem
Ensinou-me a ser Tia,
pois ainda não sabia,
e era o que eu mais queria...
Minha primeira sobrinha
A nossa bonequinha...

Que encantou e alegrou nossas vidas
Com seu jeitinho faceira...
Ih! ela fazia e desfazia,
Tudo da sua maneira,
Mas ela sempre podia...
Hoje uma mulher, cheia de atitude,
Decidida, determinada e verdadeira...
Que até me surpreende,
Sempre muito presente na minha vida,
Como na vida de todos da família
Com muito amor, cheio de cumplicidade...
Regado de uma intensa amizade,
Uma amiga de verdade!
Que sempre me confiou...
Acompanhado de muito respeito e sinceridade...


A emoção é muito grande, ela vai se casar!!!
dia 01/05/2010...


Dani, é assim que a chamamos...
TE AMO MUITO,
Minha linda...Deus abençoe, e que ELE esteja sempre presente em todos os momentos que acomete sua vida a dois...Te orientando, te dando muita sabedoria, serenidade, compreensão, sinceridade....
Conte sempre comigo!!!
SEJAM MUITO FELIZ!!!
Daniela e Chris

Comentários

Postagens mais visitadas