Minha Família


´
MINHA FAMÍLIA
A minha família é muito importante para meu autoconhecimento e aprendizado...
Ter a família por perto, é muito importante para mim, em todos os sentidos.
O acolhimento é demasiadamente necessário. Procurar estar sempre junto, participar de todos os momentos, sentir o cheiro, a necessidade de cada um, viver momentos de alegria, ou de tristeza, pedir colo, entender quando alguém precisa de ajuda, se mostrar solidária. Enfim uma Família unida...
A minha família é como outra qualquer...
É cheia de problemas sim, mas procuramos não misturar os momentos de alegria, vivemos intensamente aquele momento, brincando, rindo, nos amando esse é o termo certo, depois tentamos resolver o problema da melhor forma possível, um tentando ajudar o outro.
A minha família não é melhor que a de ninguém, nós só tentamos ser uma família unida... E viver com amor e alegria!!!
Eu amo muito a minha família, são as pessoas mais importante da minha vida. A família que DEUS me deu oportunidade de nascer, conhecer e conviver...




Sandra Moura

Comentários

Postagens mais visitadas