A Felicidade sem fim


Colação de Grau da minha Sobrinha Aline
Estou me sentindo muito feliz essa noite...
Senti a felicidade brotando a todo instante, como se fosse tomando conta do meu interior. Uma sensação maravilhosa que me envolvia e preenchia de emoção e felicidade, ao ver todas aqueles formandos naquele palco, radiante, querendo passar para todos que ali estavam...A tal sensação de dever cumprido, pois conseguiram chegar na Graduação e receber o famoso canudo.
Minha Sobrinha é uma Psicóloga...
Que lindo, que felicidade, que emoção!
Em pensar que passados quatro anos, ela conseguiu...
Tudo com muita vontade, coragem, garra, luta, perseverança, serenidade, sabedoria, discernimento, são tantos adjetivos que é melhor parar por aqui...
A emoção foi tão grande que caí nas lágrimas, não aguentei. Conheço o processo desde o começo, quando ela pensou que curso iria fazer, até que escolheu o curso de Psicologia...Que por sinal foi a escolha certa.
Vejam qual é o meu estado nesse momento:
Feliz,
Emocionada,
Agradecida,
Orgulhosa,
Enfim, em estado de graça...
Muito Obrigada Aline, por me proporcionar essa felicidade...

Comentários

  1. Minha tia, minha amada tia!

    Aquela com a qual sou muito parecida;
    Aquela com a qual eu me identifico;
    Aquela com a qual posso conversar o que quiser;
    Aquela com a qual eu me sinto tão bem!

    A felicidade deste dia foi minha em ter você naquele momento e ficará guardada PARA SEMPRE em meu coração.

    Isso porque, parece que, naquele momento, os sentimentos de todos os anos brotaram com tal intensidade, que pareciam me fazer explodir!

    E, quando coloquei a tal beca, minha mente parecia uma tela de cinema, onde o filme era a minha vida.

    E aí? Ah...!

    E aí eu me lembrei da angústia da dúvida sobre qual curso seguir e, ao mesmo tempo, do conforto de ter alguém que me entendia e me acompanhava - literalmente - que era você.
    Foi com você que eu fui fazer meu primeiro vestibular prático! rs
    Foi para você que contei que tinha passado!
    E foi você quem me deu o apoio para a mudança! E que mudança!

    E, durante o curso, foi com você com quem sempre conversei. Era você quem estava sempre orgulhosa e, até mesmo, mais confiante da minha capacidade do que eu mesma em alguns momentos.

    E, foi com você que eu passei por todas as felicidades, medos, alegrias, decepções, vitórias, frustrações... e tudo o mais que um graduando pode passar nesta fase da vida! E que fase da vida!!!

    Antes de ontem, foi como se eu tivesse ultrapassado aquela faixa da vitória que os corredores arrebentam com o maior orgulho e felicidade! E você, é claro, era um dos meus GRANDES AMORES que me acompanhava neste momento.

    Foi a maior felicidade te ver daquele palco!

    Ai, que felicidade!

    Obrigada, tia, por tudo!
    Obrigada por confiar e me apoiar!
    Obrigada pelos elogios e pela força!
    Obrigada pela companhia!

    Enfim, obrigada pelo amor!

    Este canudo é nosso!!!

    Eu te amo!

    Da Psicóloga que você formou,
    Aline.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!!
    Eu nem sei se mereço todos esses elogios, só sei que, o que escrevi era o que estava sentindo naquele momento. A mais pura emoção e a total felicidade.
    Te amo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas