O tempo certo


"Coragem o primeiro passo para a mudança."

Li essa frase num site de autoajuda, de Genice Suavi...Recebi várias mensagens da Genice no meu orkut de reflexão, ajuda, resolvi visitar o site. Entendi ainda mais que o tempo é a razão de tudo, por isso, tudo tem o seu tempo certo. Entrei no site e fiquei encantada com tanta informação boa, que levanta nossa autoestima, fazendo com que possamos refletir e encontrar as respostas que ficam remoendo na nossa cabeça.
Buscar a coragem e consequentemente as mudanças virão...

Comentários

  1. Oi Sandra.
    Parabéns pela sua página, é linda.
    E muito obrigada por dedicar um espaço pra mim na sua página, e também pela sua visita no site!
    Que Deus ilumine seus caminhos e seja sempre muito bem vida.
    Um Beijo.
    Gênice Suavi.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz, por ler o comentário de Gênice... Muito, muito obrigada...
    Tenho muito que aprender com você...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas