ACORDE PARA A VIDA!




ACORDE PARA A VIDA!


Terminei de postar "Quero Mudar", e levei uma bronca de minha amiga Bete, que está passando por problemas com seu primeiro filho o Gustavo, que nasceu em Dezembro, em nem foi pra casa, com vários problemas, hoje diagnosticado com Síndrome de Tatau. E eu reclamando, me sentindo depressiva, enquanto ela tenta me alertar que não devo me sentir assim, com essa ansiedade, me deu uma chocoalhada que estou me balançando até agora.
Admiro demais a força da minha amiga, ela é uma pessoa realista, claro que se tornou um pouco amarga, devido as circustâncias ocorridas. Sozinha luta pela vida de seu filho,com unhas e dentes. Ela diz que não acredita, mas tem uma força que só vêm de Deus...Eu creio que sim... mesmo sem acreditar que Ele esta do seu lado, ela continua sua luta pela vida de seu filho...
Bete minha amiga, uma grande Mulher e Mãe

Comentários

  1. No dia 25 de março as 10H45 da manhã, Gustavo foi pra junto de Deus, como um anjo...
    Ele surgiu na vida de minha amiga pra trazer amor e fazer com que ela sentisse a grande sensação do que é ser Mãe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas