Meus filhos minha vida


Meus filhos, a razão da minha vida... Amo vocês

DEUS me confiou, para que eu, juntamente com meu marido, criemos com muito amor, carinho, compreenssão, amizade... Eles são a luz da minha vida, do meu caminhar, do meu pensar, pois me dão força, e estão sempre comigo... vivo por eles e pra eles...e eles por mim...
Amigos, companheiros e confidentes...
O que sinto por eles é um...
Um amor sem fim,
Recheado de muita felicidade...
Um amor sem fim,
vestindo uma cumplicidade...
Um amor sem fim,
Regado de muita alegria,
Um amor sem fim,
Carregando o importante respeito...
Um amor sem fim,
De sonhos e realidades...
Um amor sem fim,
Conduzido por um bom diálogo...
Um amor sem fim,
Que transborda o meu coração e se espalha,
enchendo a minha vida de gratidão, por Deus meu pai...
Porque, antes de serem meus filhos, são filhos DELE também...
OBRIGADA MEU DEUS...

Comentários

Postagens mais visitadas